quarta-feira, 23 de maio de 2012

Enquanto eu estive afastada de mim.


Na foto: leitora, Diana Magalhães.




         Preciso ser eu mesma, preciso aceitar minhas imperfeições. Acho que no final das contas, ninguém é. Preciso aprender a dizer sim para mim, preciso compreender o movimento sinuoso da natureza humana.  Eu preciso olhar no olho do meu destino e sem qualquer manifestação de desatino, aceitar quem eu sou. Eu preciso aceitar que independentemente do meu querer, a noite vai dormir e o dia vai acordar e os meus sonhos, bom, eles se tornarão realidade ou não, isso não vai mudar a ordem natural das coisas.
         Preciso ser eu mesma, intelectual ou cultura inútil, preocupada com a vida ou uma garota fútil, eu preciso entender quem eu sou. Preciso aceitar que levei um tapa na cara, dado pela vida, quando estive por vezes, errada. Preciso aceitar que nessa vida eu aprendi mais, quando eu me vi frente a frente com minhas mancadas. Preciso ser eu mesma, preciso conversar com meus botões e refazer minhas emoções, eu preciso recuperar o precioso tempo que eu perdi, enquanto estive afastada de mim.
       Preciso ser eu mesma, preciso aceitar minhas imperfeições. Preciso compreender que no final das contas, a vida é uma estrada e nós somos seres em evolução.

Nenhum comentário: