quinta-feira, 24 de maio de 2012

Essa era a melhor maneira de você me dizer, Adeus? (para uma amiga que sofre)


Na foto: leitora, Jéssica Sá.



         O seu telefone nunca mais visitou o visor do meu celular, eu também nunca mais ouvi boas novas a seu respeito. Desse jeito, meus dias se tornaram um filme mudo em preto e branco. Justamente nesses dias que eu me dei conta que, seu carro não passou mais em frente ao meu prédio. Eu até percebi que você deixou de disputar seu futebol de salão no condomínio em frente ao meu. O que será que aconteceu?
         O seu sorriso, nunca mais me esperou lá na frente da faculdade, nem mesmo no facebook, você fica mais online. E sendo assim, eu nunca mais compartilhei nada com você. Já faz algum tempo que eu não me pego contando os dias da semana, já faz algum tempo que você não curte mais as minhas atualizações. Eu já nem me lembro quando foi a última vez em que a gente se viu. O que será que aconteceu?
        Eu nunca mais fui até à beira do lago apreciar o lindo balé da tarde, como a gente fazia, até a pouco menos de dois meses atrás. Já faz um tempo que eu ensaio no meu fiel caderno de confissões, longas declarações, que acredito eu, jamais serão lidas por você. Nunca mais a gente foi visto por ai, andando de mãos dadas. Ninguém sente mais inveja do casal que nós somos, ou melhor, dizendo, fomos?
      O meu telefone nunca mais recebeu um recado seu. Até as minhas ligações não encontraram mais você. O que aconteceu? Entre a gente, nem silêncio, nem nada. Será que essa era a melhor maneira de você me dizer, Adeus?   

Nenhum comentário: