quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu acho que deve ser amizade


Na foto: leitora, Poliana Magalhães.



         Eu acho que deve ser amizade essa louca vontade de estar com ele. Ele também diz que deve ser, já que o dia fica sem graça se as horas passam e ele não me vê. A gente se fala quase sempre a todo o momento, acho que ele não me sai do pensamento. Acho que eu também não saio do pensamento dele. E, nós juramos não haver sentimento
        De vez em vez, ele me manda torpedos que são uma gracinha, alguns até possuem, carinhas. Cada uma mais linda que a outra. Eu também apronto das minhas, vivo a cutucá-lo no face e ele sempre está presente em minhas atualizações. Do sorvete: gostamos do mesmo sabor. Do cinema: preferimos filme de amor. Eu acho que deve ser amizade essa louca vontade de estar com ele. Ele também diz que dever ser.
        Da turma de amigos, ele é o meu preferido, duvido que para ele, eu também não seja. Alguns beijos rolaram, algumas vezes, mas assumimos o compromisso de não assumirmos compromisso um com o outro. Acho que deve ser melhor assim. Estranho! Antes, eu tinha certeza que seria melhor. Agora, eu já não sei o que é pior? Acho que essa brincadeira está começando a doer.  

Nenhum comentário: