sábado, 5 de maio de 2012

Alguém me falou

Na foto: Van Oliveira e Ugo Loroza
                                                          


           Alguém me falou que eu tenho um vendaval morando em minha boca. Esse mesmo alguém também me disse que quando eu me espalho é difícil juntar meus cacos de ira. Alguém me disse isso! Alguém me disse que não dou um centavo para entrar numa briga, mas esse mesmo alguém também me falou que eu pago milhões para não sair de uma. Alguém me disse que eu sou doce na hora de amar, mas que também sou amarga o bastante quando desprezo uma pessoa.   
          Alguém me falou que quando esse vendaval que eu trago na boca, resolve ganhar mundo; verdades se tornam mais verdadeiras, porém as mentiras se tornam mais inaceitáveis ainda. Bom, alguém me falou que sorrindo, eu sou como um blues do Frejat: uma perfeita declaração de amor. Mas esse mesmo alguém também falou: que chorando eu sou como uma canção romântica da Adriana Calcanhoto: linda, mas o mundo se torna pequeno para tanta tristeza.
         Mas acontece que esse mesmo alguém também me falou: que eu sou o côncavo e o convexo; sou o errado e o certo; sou o Sul e o Norte, sou o Acaso e a Sorte; sou o dia e a noite; sou amor e sou sexo; sou tudo que faz sentido e tudo aquilo que não tem nexo. Esse alguém me falou que sem mim, o mundo perderia o equilíbrio natural das coisas. Esse alguém me falou que sua vida seria menos intensa, se eu não existisse na sua vida.  



Nenhum comentário: