sexta-feira, 11 de maio de 2012

A recatada que existe em mim.

Na foto: leitora, Poliana Magalhães.






            A recatada que existe em mim: Quer que você me pegue no colo, quer que você me olhe nos olhos e me faça alcançar as estrelas. A recatada que existe em mim: Quer que você me fale besteiras ao pé do ouvido, quer que você olhe maliciosamente para o meu vestido, quer que você apareça de madruga sem me avisar.
            A recatada que existe em mim: Quer que você me faça uma proposta indecente, quer que você diga que eu não sou gente, quando o assunto a fazê-lo perder a cabeça. A recatada que existe em mim: Quer uma noite regada a taças de vinho e beijos com sabor proibido, quer uma festa recheada de nenhum amigo, quer apenas, uma festa a dois.
         A recatada que existe em mim: Quer que a principal regra, seja a ausência de regra, quer como testemunha, apenas a lua cheia lá no céu. A recatada que existe em mim: quer que você me rapte e me transporte para outra dimensão. A recatada que existe em mim: quer que você a faça esquecer que até hoje, ela não conhece o que provoca uma verdadeira paixão.     

Nenhum comentário: