domingo, 6 de maio de 2012

Canção especial composta apenas por mim.


Na foto: leitor e cantor; Lino Mourais.



               Eu já fiz muitos planos para o futuro e quase sempre acabei sentado em cima dos altos muros da minha solidão. Muitas vezes esperei por algo que não veio e esqueci de soltar o freio que me impedia de ser feliz. Agora, a vida corre nas minhas veias.  Meu destino? Canção especial composta apenas por mim. Eu trago no olhar, marcas de batalhas que jamais imaginei travar. Agora, sou feito da água, da terra, do mar e do ar. Eu canto para convencer a solidão, que meu coração é terreno infértil para suas sementes.
              Eu tenho a lua como companheira e na prateleira da minha estante, o meu sorriso a me guiar. Amores? A vida me deu, me dá e, ainda me dará. Mas amor de verdade, eu trago no meu cantar. Eu já fiz muitos planos para o futuro, só que agora, eu já sei o que eu quero. Eu transpassei o muro da minha solidão.

Nenhum comentário: