terça-feira, 8 de maio de 2012

E daí, se eu já sofri por amor?



Na foto: leitora, Poliana Magalhães
            E daí, se eu já sofri por amor? E daí, se não deu certo aquele que eu pensei ser o amor para toda a vida? Eu não tenho medo de amar de novo. Eu não tenho medo de me entregar novamente a um grande amor. Eu não tenho medo de voar alto e cair das nuvens, eu não tenho medo de sonhar novamente com um amor eterno.
            Eu não tenho medo de novamente dividir olhares, novamente conhecer lugares, novamente por os pés na lua, quando nos seus braços eu for sua. Eu não tenho medo de novamente escandalizar a cidade, medo de novamente querer eternizar a eternidade, eu não tenho medo de flutuar pelos ares.
           E daí, se ele resolveu ir embora? E daí, se a solidão me castigou um pouquinho? Eu não tenho medo de amar de novo. Eu não tenho medo de novamente sair cantarolando pelo meio do povo, eu não tenho medo de novamente rir à toa. Eu não tenho medo de novamente encher os ouvidos da minha melhor amiga, com minhas lamentações e ótimas novidades de amar.
          E daí, se eu achei que iria morrer quando ele partiu? E daí, se a vida perdeu a graça quando ele me deixou só? Eu não tenho medo de novamente entregar a chave que abre o cofre da minha intimidade, eu não tenho medo de novamente achar que tudo que o meu novo amor disser será verdade, eu não tenho medo de novamente querer ser feliz.
         E daí? E daí? E daí?      

2 comentários:

Anônimo disse...

afff... ninguem tem nada a ver com isso mesmo... e daí?

eu mesma, chefe...

Anônimo disse...

Este texto é familiar...rs

Saudadezonas de vc,

Beeeijo,

Rita de Cássia