domingo, 17 de junho de 2012

Carta para minha Mamãezinha. (carta de Gabriel para sua mamãezinha, Tatá)


Na ecografia 3D: futuro leitor, Gabriel.

                                             


               Mamãezinha! Eu sei que você vem preparando um mundo fabuloso para mim, sei até que já tenho alguns amigos e que esses amigos já estão todos me esperando! Acho legal, mas estranhei quando soube o nome de cada um deles: Bem Dez, Homem Aranha, Thor, Timão, Pumba, Super Homem e até um com um apelido engraçado: Bob Esponja, Calça Quadrada.
             Mamãezinha, eu tenho acompanhado toda a sua ansiedade e toda essa sua espera, tenho visto também, meu papai fingir estar seguro e tranqüilo, mas o que ele tem rezado para o papai do céu, pedindo que tudo corra bem, a senhora não tem noção! Ah! Ele e a senhora terão que entrar num consenso: Eu serei São Paulo ou Palmeiras? (brincadeirinha) Mamãezinha! Fala prá vovó que eu já não me agüento de vontade dos carinhos dela, só pede para ela pegar leve, na hora daqueles apertos na minha bochechinha, mas fala pra ela que beijinho eu quero de montão!
           Mamãezinha! Avisa pro vovô pegar leve na comemoração, mas que ele não economize quando o assunto for: me fazer feliz. Mamãezinha! Diga para as minhas titias, que eu quero muitas tardes no parque e vários porres de sorvete! Mãezinha! Fica calma, confia no papai do céu e tenha certeza, mamãezinha, eu estou muito bem protegido. Aqui, eu também fiz muitas amizades, algumas delas até já foram para ai, primeiro do que eu. Kkkk!
          Falta pouco, é possível que quando a senhora ou o papai tomarem conhecimento desta minha carta, eu já esteja dormindo tranquilamente no seu colo. Mamãezinha! Eu pedi ao titio, Baiano para lhe passar esse recado, ele é meio lento, mas até que enfim, ele me escutou! Ah! Mamãezinha, um amiguinho muito especial passou por aqui e me pediu para lhe dar um abraço e dizer para a vovó que:
        “A vida se renova todos os dias: no sol de uma nova manhã, no secar de uma sofrida lágrima e no nascer de um novo ser! Mudam-se os nomes, mudam-se as estações, mas a necessidade de se cumprir a jornada, ah! Essa necessidade permanece, até que a jornada seja cumprida! E que minha vovó foi e sempre será, a melhor parte da jornada dele e, que a jornada ainda não terminou”. Palavras do meu amiguinho, Rafael!
         Mamãezinha! Preciso organizar minha bagagem, mas em poucas horas estarei por ai! Te amo, Mamãezinha e papai.

Ass. Gabriel 

Nenhum comentário: