terça-feira, 12 de junho de 2012

Tudo bem! Valeu a pena.


Na foto: leitora, Jô Moraes.

                                            


Ascender à luz foi o que você fez,
Deixou claro o que seria de nós,
 Algo particular.
 Seu sorriso sempre solitário
 Mesmo acompanhado do meu,
Mirava direção contrária
 E o meu não percebeu
 Que chegaria despedida.
 Você não sabe, mas o meu mundo
 Clareou naquele dia em que você pediu-me
 Para apagar a luz do meu quarto.
Tudo bem
Eu estava mesmo precisando de vida,
 Esquecida ficava por ai
 Tudo bem!
 Não estou entregando
O meu mundo em suas mãos,
 Acho que ele não caberia,
 Porque eu nunca amei alguém
 Como eu lhe amei
 Mas se esse amor não pode ser eterno,
 Tudo bem! Valeu a pena
 A intenção de querer acordar
 Ao seu lado todas as manhãs
 Do resto da minha vida.
Tudo bem!
 Não estou entregando
 O meu mundo em suas mãos,
 Ele possui tantos sonhos,
 Que sinceramente,
 Acho que ele não caberia.

Nenhum comentário: