quinta-feira, 21 de junho de 2012

O dia amanheceu com aquele raro perfume no ar


Na foto: esposa e leitora, Thesca Simões



           O dia amanheceu com aquele raro perfume no ar, é sempre assim quando eu sonho com você. Uma saudade me corta a pele e por mais que eu não revele para os quatro cantos do mundo que ainda lhe amo, o universo inteiro conhece o sentimento que reina em meu coração. E quando esses dias amanhecem; é difícil segurar as minhas recordações. Ando dispersa, espalhando palavras incertas, frases que não encontram abrigo em nenhum vão da minha compreensão.
          O dia amanheceu com aquele raro perfume no ar; é sempre assim quando eu sonho com você. Um movimento incessante de apego circula pelas esquinas, vielas e becos de uma cidade chamada, recordação. Meu peito, alvo fácil para as armadilhas de um esperado reencontro, me transforma em nação vencida e sujeita a quantas chances o seu amor quiser me oferecer.
          O dia amanheceu com aquele raro e inesquecível perfume no ar, é sempre assim: após sonhar com você, seu cheiro fica em meu corpo durante to o dia. Essa é a melhor e a pior parte da minha agonia. Minha agonia de ainda lhe amar. 

Nenhum comentário: