segunda-feira, 4 de junho de 2012

Remover uma antiga e grande pedra


Na foto: leitor, Edson Coutinho Junior.

                                        

          Hoje eu estou fechado para balanço, hoje eu vou inspecionar esse eterno canteiro de obras que eu me tornei. A intenção dessa empreitada é saber em quais etapas do projeto da minha construção, o prazo não foi cumprido. Hoje eu estou fechado para balanço. Hoje, não adianta expectativas de dias melhores, hoje, não adiante sonhar com um novo empreendimento.
          Hoje eu estou fechado para balanço. Quero voltar no tempo e verificar qual pedra do meu caminho, eu não consegui transpassar. Reavaliar as topadas que eu levei, quero novamente olhar para cada pedra que me fez ter a sensação de que não iria dar para continuar. Quero reavaliar qual dessas pedras fez com que eu me sentisse, um ser quase derrotado.
        Hoje eu estou fechado para balanço. Hoje, eu vou reorganizar esse eterno canteiro de obras que eu me tornei. A intenção dessa empreitada é ajustar os processos e etapas de minha construção. E, principalmente, remover uma antiga e grande pedra que atrapalhava o meu caminho. Pedra que me impossibilita e sempre me impossibilitou de estar mais perto de Deus.  

Nenhum comentário: