quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu escrevi esse texto, antes mesmo de lhe conhecer.


Na foto: leitora, Rayara Toledo. 

                                           

              Antes que o dia amanhecesse, eu escrevi esse texto. Antes que a cidade inteira acordasse, antes que o mundo inteiro dissesse bom dia! Antes da vida lá fora, eu escrevi esse texto, antes da correria cotidiana de todas as manhãs, antes das primeiras boas novas, eu escrevi esse texto. Antes da estrela cadente, eu escrevi esse texto. Antes do sol poente, antes da gaivota lá no céu, antes de o apego querer, eu escrevi esse texto. Antes que o avião decolasse, antes que o avião pousasse, antes do abraço de despedida e do abraço de boas vindas. Eu escrevi esse texto.         
             Antes da tinta na caneta, eu escrevi esse texto.  Antes que anunciassem o novo cometa, antes que compusessem a nossa canção, antes das flores na primavera e antes mesmo da chuva de verão, eu escrevi esse texto. Antes da fotografia, antes mesmo da pose para a fotografia, eu escrevi esse texto. Antes da porta do quarto, aberta. Antes da cama desarrumada, antes do chuveiro ligado, antes do cinzeiro povoado, eu escrevi esse texto.
            Antes que a noite dormisse, eu escrevi esse texto. Antes que as palavras fossem ditas, antes dos olhares lançados aos céus dos mais proibidos desejos, eu escrevi esse texto. Antes de conhecer a felicidade, eu escrevi esse texto. Antes de entender meu coração, antes de entender o amor, antes de entender a minha verdadeira opção, eu escrevi esse texto. Eu escrevi esse texto, antes de escrevê-lo. Eu escrevi esse texto, porque eu sabia que lhe conheceria, antes mesmo de lhe conhecer.  

2 comentários:

rayaratoledo disse...

muito bom andré ^^ vc é cara rs.. adorei!!

Unknown disse...

Valeu, Rayara
Palavras fazem bbem para o escritor!
André