terça-feira, 5 de junho de 2012

Agora é um recomeço!


Na foto: leitora, Munik Faustino.



          Agora é um recomeço! Peito aberto, nada de frases feitas. Quero um papel em branco para que eu possa reescrever uma nova história. Agora é um recomeço! Nova cara, sorriso no rosto, coração disposto a imitar aviões. Agora é um recomeço! Nada de vielas silenciosas, nada de esquinas marcadas pela indiferença, nada de ruas desertas de amar. 
        Agora é um recomeço! Quero esquecer o medo de me entregar novamente, quero perder esse receio de caminhar para frente, quero gritar para o mundo inteiro ouvir: daqui em diante eu quero e vou ser feliz! Agora é um recomeço! Se já sofri por amor? Ficou lá atrás, virou fotografia envelhecida e banida para dentro de alguma gaveta obsoleta de alguma penteadeira do meu esquecimento.
       Agora é um recomeço! Quero dias ensolarados, dias nublados? Só se for para que eu possa ficar grudadinha com uma nova paixão. Quero reescrever as paginas do meu diário com sorrisos, suspiros, vitória e muita emoção. Agora é um recomeço! Peito aberto, mulher renovada, mulher motivada buscando um novo viver!   

Nenhum comentário: