segunda-feira, 25 de junho de 2012

Oração de criança.


Na foto: minha caçulinha, Mel Karoline.



              Papai do céu, o meu desejo de criança é que daqui por diante todos os novos dias tragam novos caminhos e, que esses novos caminhos tragam novas aventuras e, que essas novas aventuras tragam novas oportunidades de eu ser feliz. Oportunidades de vitória para todos os adultos de bem.  Oportunidades de arrependimento para os corações dos que andam pelos caminhos dos erros.
            O meu desejo de criança, papai do céu, é que o senhor sempre me dê oportunidades de me tornar um ser humano melhor. Eu desejo que os moinhos dos meus pensamentos sejam movimentados por ventos de prosperidade e que daqui por diante, da minha boca só seja dita apenas a verdade e palavras de carinho e apoio para aqueles que estão a minha volta.
          Papai do céu, o meu desejo de criança é que daqui por diante, a harmonia faça morada nos corações humanos, que a luz que indica o caminho da vitória nunca se apague. Que os monstros da derrota e do pessimismo que se materializam na forma dos nossos medos e receios, não nos atormentem mais e que a paz e a segurança sejam a nossa morada.
             Eu desejo papai do céu, que daqui por diante o meu coração seja o meu castelo encantado e que nele o senhor sempre habite.

Nenhum comentário: