sexta-feira, 8 de junho de 2012

Uma porção menina mulher que ainda não conhece os seus limites



Na foto: Leitora, Thay Matos 


              Há um vulcão em mim, há toda uma atmosfera propícia para o meu querer. Há uma lua que ilumina a rua por onde passa o meu viver. Há uma porção menina mulher que ainda não conhece os seus limites, há uma janela indiscreta nas entrelinhas da minha inocência. Circulam por dentro de mim, refrões que movimentam e embalam o meu corpo, há um ser querendo viver.
              Há uma louca que ama as noites de sexta-feira, há dentro de mim, uma porção menina que controla esse corpo de mulher. Há dentro de mim, um continente em constante expansão, há dentro de mim, uma cidade chamada, coração. Há dentro de mim, um museu de boas novas, há uma obra de arte disfarçada de sorriso, há uma vontade de conhecer o mundo, um mundo que eu tanto anseio e preciso.
             Há dentro de mim, uma porção de sonhos e expectativas, uma porção que cansou de esperar sentada na calçada. Há dentro de mim, uma mulher que não se resume apenas aos desejos dos olhares masculinos, há dentro de mim, um ser que respeita o espelho. Há dentro de mim, um coração feminino que começa a aprender a viver.      

Nenhum comentário: