quarta-feira, 20 de junho de 2012

Está difícil escrever essas linhas.


Na foto: leitora, Jéssica Sá.

                                        


        Está difícil lhe esquecer, está difícil ter apenas a lembrança do seu nome em meus lábios. Ao seu lado eu sempre pude ser eu mesma, ao seu lado, eu era a porção melhor que havia em mim. Hoje essa porção está guardada em algum lugar da minha saudade de você. Está difícil lhe esquecer, está difícil me ver caminhar sozinha pelo fim de tarde e não sorrir. Ao seu lado, eu enxergava apenas o lado doce da vida, ao seu lado, eu sabia o que era vida.
        Não quero saber desse papo de que um novo amor vai chegar e, que essa tristeza vai passar. Eu não quero ouvir que tudo que eu vivi, não passou de um sonho bobo de mulher que nunca amou de verdade. Porque tudo que eu vivi foi a mais pura realidade. Ao seu lado eu podia falar todas as besteiras e piadas inúteis que eu conhecia, que mesmo assim, de tudo você sorria! Sorria até da minha falta de graça! Ao seu lado eu não precisava ensaiar nenhum discurso surrado, nem tão pouco procurar palavras que nunca foram ditas.
       Está difícil lhe esquecer, está difícil escrever essas linhas, está difícil aceitar a possibilidade de você nem chegar a tomar conhecimento dessas linhas que lhe escrevo agora. Sendo assim, eu só queria lhe dizer que está difícil lhe esquecer!  

Nenhum comentário: