segunda-feira, 11 de junho de 2012

Me abraça! Porque eu lhe escolhi para também morar no meu coração.


Na foto: leitores, Cicilia Anorata e Eduardo.

       


            Não importa qual rótulo tenhamos que dá a esse vínculo que nos une. Não importa qual nome nós tenhamos que dá a esse vínculo que a vida nos deu. Me abraça! E deixe que o destino faça o milagre da união acontecer. A verdade é que depois de nós, não nos sentiremos mais sós nessa vida. Então, não precisamos rotular o que de mais bonito existe entre duas pessoas: O amor.
             Me abraça! Porque esse abraço selará um compromisso que já havia sido por nós, projetado em outro plano. Esse abraço fará com que caia por terra, toda e qualquer possibilidade de não sermos felizes! Me abraça! Porque um caminho colorido o papai do céu pintou para mim, me abraça! Porque nos meus sonhos de criança, o seu abraço sempre fez parte desse caminho.
           Me abraça! Porque eu lhe escolhi para também morar no meu coração, porque o papai do céu reservou um cantinho todo seu, aqui, dentro de mim. Me abraça! E perceba que a vida passa menos tumultuada, quando estamos juntos, perceba que esse elo que nos une é um belo e gostoso fruto de uma árvore chamada, Amor!  

Nenhum comentário: