segunda-feira, 18 de junho de 2012

O primeiro dia da vida que eu quero ter


Na foto: minha sobrinha e leitora, Lorena Vitória.



            Eu decidi ser feliz, decidi voar alto e não ter medo de cair das nuvens. Eu decidi aceitar e entender as minhas culpas, eu decidi aceitar que o meu caminho não existe, se eu não caminhar. O meu amanhã começa agora, porque lá fora a vida não tira pausa para descansar! Sendo assim, preciso levantar!
            Eu decidi parar de cultivar flores de plásticos em jardins imaginários, eu percebi que andar sozinho não é exatamente, estar na solidão. Decidi inocentar o mundo a minha volta e, tirar dos ombros dele as razões para as minhas revoltas. Eu decidi que hoje será o primeiro dia da vida que eu quero ter.
           Eu decidi que preciso aprender a perdoar quem me magoou. E que nesta linha de eterna reconstrução, a minha decisão cause um efeito dominó e, que as pessoas que eu magoei se tornem também aprendizes da arte de perdoar. Eu decidi ser feliz, decidi acordar e encarar a vida com uma nova postura. Decidi que o meu sucesso será alcançado por mim e guiado pelas mãos de Deus, independente dos outros que me cercam.    

Nenhum comentário: