sexta-feira, 15 de junho de 2012

São tão lindos esses corações




Na foto: leitora, Poliana Moreira.
                          

                  São tão lindos os corações que correm pelo meu quarto, acho que não estou sonhando. São de cores sortidas, cores lindas, cor de vida. São talvez corações de promessas, corações de versos soltos, loucos sadios de brincar, versos de um gostoso pensar. São corações talvez emprestados por Bruna Caram, já que neste momento a voz dela ecoa pelo quarto e brinca de esconde - esconde pelos corredores.
                 São tão lindos esses corações que dançam e me convidam para dançar, dizendo: esquece esse medo de amar! Vem, vem menina dançar! A casa agora ficou pequena para tantos corações felizes. Agora são milhares de corações alegres e coloridos fazendo uma linda festa de amar aqui neste quarto, que se confunde com o peito meu.
                São lindos corações que correm pelo meu quarto, é uma linda manifestação de que amar é sempre um gostoso e mágico sentimento.   

Nenhum comentário: