quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eles querem fantasiar o novo dia.

Na foto: amiga e leitora, Fabíola Senna.

                                    

          Pensamentos desbravando essa imensa selva de pedra, um festejar frenético por entre as quadras de algum sincero desejo do meu ser. Canteiros ninando intenções de um lindo amanhecer. Enquanto isso, jardineiros dormem sonhando com a beleza da futura flor. Meus passos, num compasso de novidades eternas, anseiam alcançar o agora que ainda não chegou.
          Anjos de porcelana e bailarinas de cristal cogitam a possibilidade de uma festa a fantasia. Eles querem fantasiar o novo dia. Outdoors imitando vaga-lumes indicam que a vida pode melhorar. Lá no céu uma linda lua nos apresenta anônimos errantes que em pensamentos conseguem abraçá-la. Sonhar, sempre foi e sempre será um bem precioso dos seres que dormem.
        A rua borda uma nova rotina para os seus filhos moradores. E como toda boa mãe, ela espera o melhor para os seus filhos. Nesse momento, os mesmos pensamentos que desbravavam essa imensa selva de pedra, retornam para a segurança dos seus lares, depois de seus olhares terem conquistado o mundo. Esperançosos Pensamentos de olhares profundos.               

Nenhum comentário: