terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quantas coisas eu fiz com o meu amar.

Na foto: Eu e minha nega, Thesca.



            Eu coleciono desenho em nuvens, eu tenho uma caixinha com uma porção deles. Eu já viajei até a lua no rastro de um lindo sorriso e comprovei que ela era feita de queijo. Eu calcei um pé de vento e fiz com que ele me levasse para o alto mar. Quantas coisas eu fiz com o meu amar.
          Eu conversei com a solidão e ela me confessou que se sentia sozinha. Eu mudei as cores do arco- íris e convenci o fim de tarde a não deixar o sol se pôr, eu levei o Rio de Janeiro em fevereiro para conhecer a minha linda Salvador. Eu mudei esquinas de lugares, eu esqueci o verbo esquecer e lembrei que jamais poderia esquecer o verbo lembrar. Quantas coisas eu fiz com o meu amar.
           Eu cultivo um lindo jardim com os vários sorrisos carinhosos que ela me deu. Eu construir uma cidade com as juras de eternidade e de dias felizes, eu ladrilhei as ruas com a lembrança do abraço dela. Eu construí casas sem porta e janelas, só para a felicidade entrar. Quantas coisas eu fiz com o meu amar.      

Nenhum comentário: