domingo, 19 de agosto de 2012

Não sei por que, mais acho que é bom você saber!

Na foto: minha nega Thesca Smões.
                                      

           É bom você saber: que eu já nem me lembro mais de você, nem me lembro mais o quanto você ficava e acho que ainda deve ficar linda com aquela blusa que maliciosamente insinuava seus ombros. Sim! Seus ombros, até nisso você sabia ser, única e sensual.  É bom você saber! É bom você saber: que eu já nem me lembro mais de você, nem me lembro mais o quanto você causava e acho que ainda causa uma tremenda confusão no trânsito, quando você colocava aquela bermuda Jeans que acredito eu, foi feita sob medida para você. É bom você saber!
           É bom você saber: que eu já nem me lembro mais de você, nem me lembro mais o quanto você paralisava e acho que ainda paralisa os olhares alheios, quando você despretensiosamente pretensiosa, passava a mão no cabelo e o jogava para o lado. Era o gesto inocente mais malicioso que a sedução poderia ter. É bom você saber! É bom você saber: que eu já nem me lembro mais de você, nem me lembro o quanto eu viajava e sem querer, ainda viajo, para outras de dimensões quando olhava o seu olhar. O seu olhar tinha e acho que ainda tenha o infinito do mar.
         É bom você saber: que eu já nem me lembro de você, nem me lembro o quanto eu fui feliz quando estava ao seu lado. É bom você saber: que depois que eu pisei na bola. Eu deixei de tudo, só não deixei de amar você! Não sei por que, mais acho que é bom você saber!    

Nenhum comentário: