quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Perdi tanto tempo vendo o tempo passar.

Na foto: amigo e leitor, Manassés Gomes. 



                  Nessa vida eu reconheço que falei demais e andei dando bom dia a cavalo, também perdi muito tempo admirando a grama do quintal do vizinho e deixei o meu quintal perder a vida. Perdi tanto tempo vendo o tempo passar, que o próprio tempo resolveu dar um tempo de mim e nunca mais voltou. Vivia pondo defeito no carro novo do meu vizinho e não me dava conta que eu pegava todo dia um ônibus lotado.
                 Reclamava da chuva que não dava trégua e esquecia que tinha um teto para me proteger. Não tinha coragem de dar um prego para melhorar de vida que o pouco que eu recebia, reclamava que eu não o merecia. Vivia falando que um dia ganharia sozinho na mega Sena, mas sempre tive dó de gastar cinqüenta centavos para jogar. Eu queria ir para o céu, mas tinha e tenho medo de morrer.
                Eu reclamo que meu melhor amigo nunca mais me visitou, mas o endereço dele eu já nem me lembro mais. Eu, isso, eu aquilo, eu não, eu talvez. O maior engano que eu cometi foi achar que ocupando-me da vida alheia, conseguiria enganar a mim mesmo.    

Nenhum comentário: