segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Que elas nunca precisem mendigar um punhado de amor!

Na foto: minhas filhas, Naná e Mel Simões.



                  Senhor! Que minhas crianças chorem, mas que não se tornem intimas do gosto da lágrima. Senhor! Que elas nunca precisem implorar, que elas nunca precisem mendigar um punhado de amor! Senhor! Que minhas crianças não durmam sem um beijo meu nem da mãe delas, que elas não apanhem do frio na hora de dormir. Senhor! Que minhas crianças não mastiguem apenas com o olhar o pão nosso de cada manhã. Que elas sejam conhecedoras do gosto do leite, do pão e do sabor da maçã. 
                 Senhor! Que minhas crianças não sejam castigadas por algum ato de irresponsabilidade de alguma alma desgovernada. Que elas saibam que o nascimento delas foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Senhor! Que por muitos e muitos anos elas possam distribuir sorrisos pelos corredores da nossa casa. Que elas aprendam e entendam a importância do lar. Senhor! Que minhas crianças respeitem o seu próximo, sem olhar cor e condição social. 
                Senhor! Que minhas crianças, antes de descobrir os grandes feitos da humanidade, saibam que tais feitos só foram possíveis graças ao seu amor e a sua misericórdia. Senhor! Que minhas crianças sonhem e vejam no mundo a possibilidade de realizar seus sonhos, mas que tenham os pés no chão quando os realizarem. Senhor! Que minhas crianças ganhem mundo e vivam a sua vida, mas que elas saibam senhor. Que eu sempre estarei aqui se elas precisarem de uma nova chance para uma nova partida.      

Nenhum comentário: