sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu estou presente nas estrofes das canções que eu adoro.

Na foto: amiga e leitora, Mariana Reis.




               Eu estou presente nas estrofes das canções que eu adoro. Eu me faço consciente nos parágrafos e capítulos dos livros que eu li. Eu sou assim. Sou amante de um bom papo, um barzinho e um violão. Sou reflexo das minhas escolhas, sou um liquidificador de idéias parabólicas, minhas idéias versam pelos promissores campos da modernidade.
             Eu estou no olhar de Zélia Duncan, na novidade de Maria Gadú, estou na liberdade de Vanessa da Mata, mas nunca perdi a doçura da Bruna Caram. Como disse anteriormente: Eu estou presente nas estrofes das canções que eu adoro. Amar sempre fora um verbo intransigente para o meu coração, mas já fui feliz conjugando esse verbo.
            Eu estou presente nas alegrias dos meus amigos e na lua cheia que vaga pela madrugada. Sou como o meu amigo, baiano, André Mantena: Odeio água parada. Meu negocio é movimento, sentimento. A vida é muito curta! Ela não será! Já é! Ela não já é! Já foi! O que passou, passou, ficou para depois!     

Um comentário:

Marí disse...

Eu estou presente nas estrofes das canções que eu adoro.


"Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante"


"De longe parece mais fácil,
Fragil é se aproximar
Mas eu chego, eu cobro
Eu dobro teus conselhos
Não me salvo porque nao me acho
Não me acalmo porque nao me vejo
Percebo até, mas desaconselho
Espero a chuva cair
Na minha casa, no meu rosto"


"Ô menina, parece índia Yanomami seu cabelo preto breu
Simula um toque, que desabroche
Esse teu casto mastigado pelo meu
Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu"

"Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero do amor..
Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou de bem mais"


"Sorrir mais
Soltar gargalhadas
Deixar pra trás
O que te entristece
Tece teus ais
Rir mais
Soltar gargalhadas
Deixar pra trás
O que te entristece
Tece teus ais"



obrigada meu pra sempre Amigo te adoro nego!