sábado, 4 de agosto de 2012

Vamos para o lado de lá

Na foto: amiga e leitora, Cássia Torres em João Pessoa, PB.



        Vamos para o lado de lá, vamos arrumar as malas, vamos nos despedir de quem somos, vamos apagar as luzes desse nosso coração. Vamos fazer uma revolução, vamos tomar um porre de pingo de chuva e dar um tempo das taças desse doce e inebriante vinho feitos das nossas lágrimas. Vamos para o lado de lá.
       Vamos para o lado de lá, vamos ver a noite e o dia conceberem o amanhã, vamos deitar no divã das coisas novas e, vamos confessar o que nem as paredes nós tivemos coragem de confessar. Vamos para o lado de lá. Vamos pegar carona nas asas de um beija-flor, quem sabe encontremos alguma flor querendo se apaixonar.
       Vamos angariar fundos para antigos perdões, vamos abraçar os próximos verões no litoral de algum lindo sorriso. Vamos para o lado de lá, vamos rever a nossa juventude transviada, vamos deixar a nossa emoção emocionada, vamos sonhar o sonho que aquele nosso grande inicio sonhou. Vamos para o lado de lá, vamos passar uma borracha em tudo àquilo que nos machucou, vamos dar uma chance para o nosso amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

André,
Obrigada pela homenagem! Achei brilhante..
Este texto tem uma mensagem magnífica...que boa leitura eu fiz!!!
Boa semana,
Beijo*
Rita de Cássia

Unknown disse...

Valeu, Rita
precisamos olhar para vida com um olhar de vitória!
Abraços,
André