sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pode até ser que maioria das mulheres não me leve a sério.

Na foto: amiga e leitora, Thay Matos. 



                    Pode até ser que eu tenha o nariz arrebitado, pode até ser que eu ande como se todos os meus dias fossem feriados, pode até ser! Pode até ser que eu ande mesmo sorrindo à toa! E eu acho mesmo que a vida está sim, muito boa.  Eu estou mesmo sorrindo para as paredes! Pode até ser que eu me ache a boazuda! Afinal de contas, boazinha, fica prá mocinha chorona da novela das oito!  Confesso! Não tenho paciência para chorar o tempo todo e ser feliz apenas no final! Para mim, final começa no inicio de tudo.
                   Não tenho vergonha de falar que adoro causar com um bom vestido justo, uma bermuda colada ou uma blusa decotada! Claro! Admito que adoro fazer das calçadas de onde eu moro, minha passarela particular. Afinal de contas, fala sério! Este modelito que eu uso agora, só afirma que eu estou de bem com o meu corpo. E para falar a verdade, adoro deixar os olhares alheios, loucos, quando saio por ai, como quem não quer nada.
             Adoro olhar para frente, ver gente! Gente alegre, gente de bem com a vida!  Pode até ser que a minha turma de amigas seja fora dos padrões normais. Tudo bem! Amizade verdadeira hoje em dia não é normal mesmo! Gosto sim, de cabelo ao vento, corpo sarado, um ar de mistério por debaixo dos óculos! Gosto de viajar no espelho, faço cara e bocas, invento algumas com os meus cabelos! Eu estou mesmo sorrindo à toa.
                Pode até ser que a maioria das mulheres não me leve a sério, mas é melhor não ser levada a serio pelas mulheres do que não ser levada para uma grande noitada com um moreno lindo.  Pode até ser que me julguem banal demais, mas a vida é imprecisa demais para eu viver me lamentando por causa de julgamentos de falsos inocentes.

Nenhum comentário: