terça-feira, 14 de maio de 2013

Houve um tempo em que você inventava tempo para mim.

Na foto: leitora, Andressa Cristina.



   Houve um tempo em que você tinha tempo para passear comigo de mãos dadas pela vizinhança, um tempo em que você tinha tempo para me ensinar a acreditar em um futuro melhor. Houve um tempo que você não deixava os fantasmas da solidão invadirem o meu quarto, um tempo em que ficar só era estar acompanhada de mim mesma.
    Houve um tempo em que você sempre encontrava tempo para recuperarmos o tempo perdido, um tempo em que você dizia perder a noção do tempo quando estava em meus braços. Houve um tempo em que você me fazia acreditar que não haveria tempo melhor se nós não estivéssemos juntos.
  Houve um tempo em que você inventava tempo para me dizer: eu te amo! Um tempo em que você dizia que não se preocupar com o tempo era o nosso maior plano. Um tempo em que você me levava para a beira da praia e víamos o tempo passar. Houve um tempo em que você me fazia feliz, um tempo em que o amor não tinha tempo para acabar. Hoje, eu espero não ter tempo para lembrar o nosso tempo, porque você partiu com o tempo para outro lugar.     

Nenhum comentário: