sexta-feira, 17 de maio de 2013

CINCO ANOS.(do leitor, Marcelo Meireles para a sua eterna noiva e esposa, Kelen Cristine)

Na foto: leitores, Marcelo Meireles e Kelen Cristine.



Cinco anos que tudo começou, que iniciamos esta caminhada juntos, que passamos a enfrentar as dificuldades naturais da vida, mas desde então como um casal.

Parece que foi ontem que te conheci, que te vi e me encantei pela primeira vez...

Seus cabelos longos... menina que cultivava semblante carismático, sorriso que penetrava no pensamento e que plantava naquele momento uma semente de sentimento bom.

Não escolhemos quando vamos conhecer alguém importante e especial em nossa vida, é quase impossível prever momentos assim, mesmo que passemos por fases em que nada esteja dando certo, e que muito desejemos que alguém apareça e possa fazer diferença num momento difícil.

Mas de repente acontece, e sem que você se dê conta, pode conhecer alguém que te proporcionará momentos únicos, e que dali em diante, pode se tornar mais importante pra você do que a si próprio. E foi assim que aconteceu quando te conheci, foi se tornando cada vez mais parte da minha vida, foi se alojando na minha mente e no meu coração, sem pedir, entrou e ficou...

Tantos momentos bons, outros mais complicados, momentos que pensamos em desistir, momentos em que passamos a não nos vermos um sem o outro, momentos que contribuíram para entendermos o valor verdadeiro de uma pessoa em quem se confiar ao nosso lado.

E assim os dias foram passando, a gente amadurecendo com cada barreira superada, comemorando cada vitória alcançada...

É verdade, muitas foram as brigas, mas muitos são os sorrisos também, e é deles que surge a inspiração para entender que as diferenças fazem parte de todo relacionamento, e que o respeito permite que a convivência seja próspera e promissora, e que traga bons frutos ao casal.

Por falar em fruto, o que dizer de um galego que surgiu há dois anos em nossas vidas?!

Seu desejo de ser mãe a princípio me assustava, me trazia receio relacionado ao momento na vida, receio da tamanha responsabilidade que acompanharia, e devido ainda não ter certeza se estava preparado, embora também tivesse um desejo incondicional de ser pai, mas não naquele momento.

Mas Deus quis assim, então recebemos a confirmação que ele estava à caminho...

Nossa!!!

Quanta coisa passou pela minha mente naquele dia... passado, presente e futuro borbulhando através de pensamentos, era difícil concentrar e tentar iniciar ali alguma espécie de planejamento, ainda mais pra mim, que sempre fui sistemático e metódico.

Outra verdade é que, até se pegar um filho no colo pela primeira vez, não temos noção de como é se sentir realmente importante para alguém, e então veio essa sensação, e com ela a certeza de um motivo pelo o qual nunca desistir, e sempre buscar algo melhor, e por fazer o bem, pois exemplo não se desenha, ou você é, ou não.

E impossível descrever rapidamente tudo o que vivemos nestes cinco anos, pois são inúmeras lembranças que passam pela mente numa data especial como esta, mas é legal olhar pra traz e ver como nós crescemos juntos, como enfrentamos cada dificuldade que surgiu, e que às superamos...

Fácil também é lembrar que nem tudo em nossas vidas seguiu uma ordem "natural", e isso permitiu entender que realmente a hora de Deus não necessariamente é a nossa, e que vida regrada de mais perde um pouco sua graça, e dar espaço para o inesperado é permitir que sejamos surpreendidos, e que possamos também surpreender um ao outro.

E é neste contexto que aproveito esta data não somente para homenagear essa pessoa maravilhosa que você é, e por tudo que tem feito na minha vida durante estes anos que estamos juntos, mas também para mais uma vez tentar te surpreender, e pra isso, preciso que me responda uma pergunta:

Kelen Cristine de Araújo Oliveira,

VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?

S2...S2...S2...S2...S2

Aguardo sua resposta...

Amo você e a nossa família!

FELIZ 5 ANOS!!!

Marcelo Meireles.

M&K&P

Nenhum comentário: