segunda-feira, 27 de maio de 2013

Senhor, Eu não sei brincar de amar.

Na foto: leitora, Poliana Moreira.


 Senhor!  Eu resolvi brincar de amar e agora não consigo sair desse playground. Senhor! Não era para ser assim, era para ser apenas um lance “nada a ver” e agora parece que eu vou morrer! Acho que nuca soube e ainda não sei fazer jus a esse papo de Livre Arbítrio. Livre? Então porque que me sinto presa a essa doce e perigosa brincadeira de amar? Achei que conhecia meu coração; não, não, não!
Senhor! Confundi paz com tédio, falta momentânea de carinho com solidão. E agora, olha como ficou o meu coração! Ando cabisbaixa, conversando apenas com as minhas canções preferidas. Meu travesseiro bem que me disse: “Com esse tal de amor, não se brinca!”. Os beijos que no inicio eram de sabores sortidos, agora só têm um sabor; saudade! E isso está acabando comigo!

       Senhor! Eu não sei brincar de amar. Achei que era só beijar na boca e não me apegar! Agora onde ele está eu também quero estar. Quis brincar de amar, mas sempre fui uma boba romântica. Por outro lado, ele sempre soube e continua brincando; pega não se apegando. Senhor! Meu coração é pequeno demais para tanta dor, faz um milagre em meu peito e eu prometo nunca mais brincar de amor. Faz, Senhor!

Nenhum comentário: