sexta-feira, 3 de maio de 2013

Mais do que sorte.

Na foto: leitor e amigo, Jota Santos.



Mais do que sorte, eu quero força de vontade, quero verdade escrita na linha do meu compromisso de viver, quero vencer.  Mais do que aplausos que se esvaem na janela do momento, quero reconhecimento do que fiz e sou, quero vencer.
Nada de palavras pinceladas e elogios de cristais, nada de caminhar descaminhos e não perceber a ilusão de ser um ser sozinho, nada de viver sem razão.  Mais do que agradecer a Deus pelos meus dias, quero merecer cada dia que ele me conceder, quero viver do meu suor e da permissão do meu bom pai. Mais do que sorte, eu quero força de vontade, nada de servir de peça descartável no tabuleiro do acaso. Quero a permissão do meu bom Deus para honrar meus compromissos e alcançar meus objetivos.     

Nenhum comentário: