quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vontade de nem pensar na noite que se foi.

Na foto: leitora, Ana Paula.



      Hoje eu não sei, não! Acordei assim, sem dar bom dia ao sol, dia sem querer chegar. Hoje eu não sei, não! Vontade? Deu não de levantar da cama! Um nó, um aperto no meu coração que deu vontade não, de levantar. Acordei nem querendo acordar, vontade? Só de ficar abraçada ao travesseiro,  só de não ter vontade de nada.
    Hoje eu não sei, não! Acordei assim, querendo ser mar e inundar o meu quarto, querendo cantinho isolado do mundo, querendo descer do mundo. Vontade de janela fechada o dia todo, quero não, pensar na noite que se foi. Levantar? Quero não! Acho que esquina nenhuma acolherá minha angustia. Hoje, acordei assim, entendendo não, a noite de ontem.
  Hoje eu não sei, não! Acordei assim, celular desligado, facebook bloqueado; recado na porta: hoje, faz de conta que também estou morta! Acordei chuva, chuva querendo não, colo de amiga. Querendo não, conselho de que amanhã tudo mudará. Sei lá quero não, levantar! Vontade de apagar o que está aceso na minha memória. História triste essa de se despedir para sempre de alguém que a gente tanto ama!

Nenhum comentário: