terça-feira, 21 de maio de 2013

Esse new look é o ponto de partida de uma nova mulher.

Na foto: leitora e amiga, Fabíola Senna.



      Eu estou me reinventando, estou buscando dentro do meu museu de novidades uma velha verdade que me faça viver. Estou expondo cada passo que dou para lugar algum, aprendi que vasos em preto e branco não dão vida a flores coloridas. Então, achei por bem mudar a cor do mundo e comecei pintando o meu interior. Realizei uma DR com o meu espelho e esse batom vermelho é o ponto de partida para uma nova mulher.
  O tempo, eu o reformulei na figura dos meus cabelos, luzes e um new look para dizer para o mundo que eu estou viva. Atualizei meu guarda roupa e valorizei algumas curvas que andavam esquecidas. Vasculhei algumas gavetas do meu coração e joguei fora tudo que apenas fazia volume. Amores bem sucedidos, olhares correspondidos e beijos roubados à beira mar, esses eu fiz questão de preservar.
   Eu estou me reinventando, estou reorganizando os espaços desse condomínio de ideias que é a minha mente. Reafirmei o brilho do meu olhar e estou deixando a minha autoestima me guiar por veredas que jamais imaginei conhecer. Mergulhei pelas quimeras do meu ser e renovei o meu espelho. Por isso, esse new look é o ponto de partida de uma nova mulher. 

Nenhum comentário: