sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Me contou um beija-flor

                                                       
                Rios de sorriso, uma nova chance para o dia. Um olhar imitando gaivotas no fim de tarde, uma sensação que lhe invade sem você notar. Ah! É algo tão louco de sentir, algo tão singular, que lhe arrebata e lhe convida para dançar! Rios de sorriso invadem seu travesseiro, um verdadeiro exército de querer bem, não se tem na vaga memória, historia de sofrer! Ah! Você até se questiona, mas logo abandona a vontade de saber o que essa sensação quer dizer.
                Você levanta da sua cama cantando, aquela canção favorita, Põe aquela roupa mais bonita e, sai sem destino rindo à toa. Você dá bom dia aquele vizinho chato, beija o jornaleiro safado, abraça o Manel da padaria. Clara e boba manifestação de alegria. Ah! Que dia! Volta e meia, um sorriso bobo, não demora muito já se pega cantando de novo, algo especial acontece: Bom dia dona Vera da Quermesse!  
               Vira banquete o pão com manteiga! Os ovos mexidos? Bom, esses? Viram o mais raro caviar! Um café da manhã de invejar! Mesmo com um trânsito quase parado, sente o peito anestesiado, aproveita a inércia para pensar! Eitâ sensação gostosa de sentir, eitâ arrepio bom! Esse algo gostoso, me contou um beija-flor, num se avexe não minha linda, isso é amor!   

Nenhum comentário: