terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vida que nos ensina a caminhar!

                                                       
                       Agora a vida segue lá fora, vida que um dia quer nos jogar abismo abaixo! Vida que hora quer nos tirar do marasmo. Andar pela calçada, vida! Que vida parada! Vida que na boa nos diz: Agora é tempo de não fazer nada! Beba água, refresque-se com a água, seja água parada! Agora é tempo de não fazer nada! Agora a vida lá fora anda de um lado para o outro, vida que ganha forma em cada rosto! Rosto que chora! Rosto que sorrir! Rosto que chega depois de partir.
                      Vida que segue! Vida leve. Leve daqui todos os males! Leve-os para outros lugares, lugares do não existir, mas leve todos os males daqui. Agora a vida segue lá fora, vida que nos ensina a perdoar! Vida que nos ensina a caminhar! Vida que nos ensina a chorar! Chora de tristeza, chorar de alegria. Vida que nos ensina dia-a-dia. Agora a vida lá fora anuncia a paz eterna. Vida que se renova através de outras vidas! Vida nascendo vida! A vida que nos faz eternos.
                      Agora a vida segue lá fora, vida que ganha força e renasce a cada novo dia nos nossos corações! Agora viva você todas as possíveis emoções! Porque agora a vida segue lá fora, para você seguir também! Agora a vida é você e, você é a vida também!   

2 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Vida que segue e que me trouxe pessoas que jamis sairam do pensamento... entre elas está você André. Vejo que a vida está me preparando algo fora do nosso ambiente, mas enquanto isso conto com você.

André você já faz parte da minha história, seu exemplo me servirá para grandes coisas nessa vida...
estamos juntos.....

Saudades!!!

Unknown disse...

Renato,
Vida que segue, seja feliz! Aqui, ali, ou lá do lado de lá!
Seja feliz!
André