terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Eu já lhe disse que você...


Eu

                                                                         

                   Eu já lhe disse que você é minha amizade verdadeira? Eu já lhe disse que você se tornou muito importante para mim? Eu já lhe disse que aquele simples gesto de me abraçar naquele dia, foi a coisa mais importante para mim?  Eu já lhe disse que aqueles conselhos que você me deu, mudaram o meu jeito de ser? Eu não sei se lhe disse, mas aquele telefonema evitou uma catástrofe! Eu nem sei se já lhe falei, mas naquele dia em que eu vi você chorando, eu percebi que chorar não era sinal de fraqueza!
                  Você não sabe o quanto você mudou minha vida! Você não sabe, mas aquele dia em que você me disse que era para eu pensar melhor, antes de tomar qualquer decisão que fosse mexer com a minha vida. Ah! Você não sabe como suas palavras gritavam no meu travesseiro! Eu já lhe falei que por sua causa, hoje eu entendo melhor as pessoas? Eu nem sei se já lhe falei, que aquele nosso desentendimento momentâneo, me ensinou a não levar a serio tudo que acontece ao meu redor! Você me fez ser um cara melhor!
                Eu já lhe disse que aprendi a amar você porque você nunca me cobrou amor e amizade? Amor tem que ser espontâneo e a vontade! Eu já lhe disse que conversar com você me remete a um tempo em que a vida era sempre tardes de domingo? Quando estou com você, na maior parte do tempo estou sorrindo!  Eu não sei se já lhe disse, mas quando você esteve enfrentando aquela barra, eu me fiz de forte para lhe apoiar, mas quando eu chegava a minha casa, eu danava a chorar!
             Eu já lhe disse que a distancia que por vezes reinou entre nós, me fez aprender duramente o verdadeiro sentido da palavra “Saudade”? Eu já lhe disse que você me ensinou a perdoar? Eu não sei se já lhe falei, mas após lhe conhecer, eu tive a certeza que nessa vida eu não estaria mais sozinho! Eu já lhe disse que toda vez que eu escuto certa canção, eu me lembro de você? Bate-me logo uma vontade de ligar para você.
           Eu não sei, mas deu-me uma vontade de lhe confessar tudo isso! Eu só queria dizer: Amizade verdadeira, eu amo você!

3 comentários:

moreninha disse...

Não sei se ja lhe disse , mas foi bom te ter amigo ao meu lado neste ano de 2011.. não sei tbm se já lh e disse o quanto suas palavras me confortaram naqueles momentos de dor, tristeza, angustia, solidão e o quanto elas me fizeram sorrir em momentos felizes , animados... Eu ão sei se algum dia eu lhe disse o quanto te admiro como homem que vc é...eu tbm não sei se já lhe disse que a primeira coisa que se passa pela minha cabeça quando se diz o nome André Baiano é : amigo!!!
Abraços meu querido amei o texto!!

Preta da mamãe disse...

como sempre meu paizinho postiço, tem as palavras magicas! Lindo, lindo e lindo! Amei, amei, amei!!

Unknown disse...

Ruth,
Certamente a nossa amizade nos proporcionará falarmos muita coisa! Mas no momentoo que eu quero lhe dizer é: Foi bom ter me tornado seu amigo!
Abraços,
André Baiano

Jéssica,
Sempre e para todo sempre minha filhinha Jéssica desmiolada, mas um amor de pessoa! Eu também não sei se já lhe disse: Eu,eternamente estarei aqui para lhe dar um ombro amigo e paterno!
Abraços,
André