quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu amo viver!(Para nosso amigo Leandro Amorim)

Leandro Amorim

                                                           
                   Dizem que eu não sou de muita conversa, há controversa quanto a essa questão. Eu apenas digo não, a conversa fiada! Dizem que eu sou de poucos amigos, pois escutem o que eu digo! Minha vida tem por jornada a estrada da amizade! É verdade, escolho meus confidentes, não sou diferente, sou apenas autentico! Sou Palmeirense, sou Verdão, sou do time que tem o respeito dessa vasta nação. Sou com certeza! Campeão!  
                  Amo do meu jeito, sem jeito é verdade, às vezes calado, às vezes trancado, mas o amor nunca foi o meu forte! Até hoje eu procuro um norte, para acalmar minha ansiedade. Eu sou Leandro, levo amor no nome, Amorim, uma derivação nada comum de amor, mas levo o amor no nome! Olhos sempre atentos, palavra sensata para os amigos, ouçam o que eu digo. Eu amor viver! Hoje é o dia do meu nascimento, meu maior sentimento, é ser lembrado por aqueles que eu amo, meus amigos de verdade, ser lembrado por você!

Um comentário:

Marí disse...

"Amorim, uma derivação nada comum de amor, mas levo o amor no nome" ai que lindo essa Frase! todo Amor do mundo pro lêlê um cara gente finíssima no qual e admiro e respeito muito. parabéns lê!