sábado, 31 de dezembro de 2011

Eu desejo que em 2012...

Minha caçula Mel


                Eu desejo que em 2012, você ame muito, mas se apaixone o dobro das vezes que você amar. Amor é ótimo, mas a paixão apimenta nossos dias! Eu desejo que em 2012, você compre aquele tão sonhado carro zero bala, mas que até lá, o seu usado lhe deixe na mão algumas vezes, isso fará você valorizar ainda mais o seu carro zero.
                 Eu desejo que em 2012, você consiga aquela tão sonhada promoção, mas desejo também que você nunca se esqueça de onde você começou! Estar ligado às origens, nos mantém ligados a realidade. Eu desejo que em 2012, você compre aquele notebook de última geração. Assim você estará ligada aos seus amigos o tempo todo.
                Mas espero que vez ou outra ele dê pau e, com isso você precise usar a Lan House perto da sua casa, só assim você não esquecerá que seus conhecimentos do mundo virtual vieram de lá e, que foi lá que nasceu a sua dedicação para comprar o seu Notebook. Eu desejo que em 2012, você consiga fazer aquela tatuagem tão sensual que você queria. Mas eu desejo também que você descubra que sensualidade vem da alma, a tatuagem somente apimentará o que já existia em você!
                Eu desejo que em 2012, você consiga aquele corpo sarado, mas para o seu bem, você perceba o quanto antes. Que um exército formado por cem Hercules vira pó, diante da alma feminina. Eu desejo que em 2012, que aquela gata aceite o seu convite para curtir uma balada. Mas eu desejo também que nesta mesma balada, você perceba o valor de uma companhia feminina.
               Eu desejo que em 2012, você faça muito amor, mas que também faça sexo, amor e pele, é como arroz e feijão: um não significa muito sem o outro! Um complementa o outro! Eu desejo que em 2012, você tome todas, mas que de preferência, quando for beber não dirija! Eu desejo que em 2012, você passe alguns bocados, porque infelizmente agente, na maioria das vezes, só lembramos de Deus quando estamos precisando. Eu desejo que em 2012, ele, nosso pai maior, perdoe nossa frágil e inconseqüente condição humana. Que ele nos dê a oportunidade de ver o sol nascer a cada novo dia.
             Eu desejo que em 2012, O mundo seja coberto pelo manto branco da paz!   

3 comentários:

Anônimo disse...

André,
Eu desejo que em 2012...eu tenha paz no meu coração!
Eu desejo que em 2012...nossa parceria de amizade continue sólida e verdadeira!
Eu desejo que em 2012...o blog permaneça crescendo!
Eu desejo que em 2012...Deus abençoe suas sábias palavras!
Eu desejo que em 2012...seus desejos pessoais e os citados neste texto sejam realizados!
Paz, Saúde e Amor!!!
Feliz 2012,
Rita de Cássia Torres

Unknown disse...

Rita,
Eu desejo para 2012, além de tudo isso já dito................................ Eternidade para a nossa amizade!!!!!!!!!!
Abraços,
André

Anônimo disse...

Amém, André!!
Beijo,
Rita de Cássia