sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eu tenho uma porção de amigos povoando o meu peito

Eu curtindo Férias
                                        
              Eu tenho uma porção de frases povoando meu peito, eu tenho um jeito próprio de respirar. Eu tenho uma porção de amigos habitando este mesmo peito, onde frases coloridas vivem a povoar. Eu tenho uma amiga que virou filha.  Eu tenho um amigo intelectual. O cara é o tal. Eu tenho uma amiga para assuntos culturais: a garota é demais. Tenho uma amiga que virou irmã: ela agora é o meu divã.
              Eu tenho uma porção de amigos povoando o meu peito. Cada um deles tem o seu próprio jeito de habitar o meu coração. Tenho um amigo que corre de casamento: ele não casa novamente nem em pensamento. Tenho uma amiga que virou minha confidente: conversamos coisas da Bahia Oxente! Tenho uma outra que é muito carinhosa: essa sabe ser manhosa! A vida também me deu um amigo que deveria ter nascido baiano: ele é um amor de pessoa! Para ele está tudo numa boa!
            Eu tenho uma porção de amigos povoando o meu peito. Eu tenho uma amiga que depois dela, eu sei que jamais estarei sozinho: ela sabe que se tornou meu anjinho. Tenho um amigo que adora uma balada: esse topa qualquer parada! Tenho uma amiga que é sinônimo de intensidade: com ela o papo é na  verdade! Tenho uma amiga que adora meus conselhos: ela só precisa valorizar mais o espelho.
           Eu tenho um amigo que é certinho demais: ele é o meu ponto de equilíbrio e paz. A vida também me deu amigos de longas datas: amigos que fizeram e ainda fazem a minha vida encantada. Eu tenho uma amiga que conhece meus sonhos e objetivos. Amiga que com fé em Deus vai crescer junto comigo (essa amiga sabe o que eu digo).  Bom, eu tenho uma porção de nomes povoando o meu peito neste momento, mas cada um que ler esse texto vai entendê-lo, como agora eu o entendo!

6 comentários:

Lilia Tavares disse...

Agradeço sempre a Deus por ter permitido Eu ser sua AMiga!!! Cherooooo

Marí disse...

Bendito encontro na vida amigo!

é tão forte quanto o vento quando sopra tronco forte que não quebra, não entorta podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade...

Dé, como já disse e torno a Repetir, ate vc cansa rs ...Vc foi um grande achando em 2011 em minha vida muito ainda esta por vim ainda.. e agradeço demais Nosso encontro na Vida amigo,e agradeço as palavras tão carinhosa sou forte mais sou mulher tem hora q balança e Bom te amigos que nos admira e diz coisa linda assim enaltecer meu pobre coração ..hihihi obrigada .. te adoro nego..

Unknown disse...

Lilia e Mari,
Vocês sabem as partes que lhes cabem neste txto!
Lilia,
Nunca mais ficarei só!
Mari,
Nossas trocas de segredos e receios continuaram até a eternidade!
Abraços,
André

Renato Rodrigues disse...

Eu tenho um amigo de um jeito meio que baiano, conquistou um espaço na galeria da fama do meu coração, que sem precisar dizer muito coisa já disse tudo, que sabe falar a coisa certa no momento em precisamos dele...
Eu poderia fazer um texto sobre esse amigo, mas faltariam palavras. André você representa muito coisa meu querido....te considero pra cara....mba!!!!

Saudades

Unknown disse...

Renato,
Você pode ter certeza que você está ai neste texto! e está na minha vida como um cara claro e correto! É bom poder dizer, Amigo eu amo você!
Abraços,
André

Anônimo disse...

André, meu amigo, irmão!!!
Eu amo você!!
Obrigada por tuuuudo!!
Rita de Cássia