domingo, 4 de dezembro de 2011

Hoje, se você me ver chorando.

                                           
          Hoje, se você me ver chorando, não diga nada, nada pense em nada, talvez eu esteja chorando porque o meu time tenha sido campeão! Talvez porque ele tenha ficado em segundo lugar, talvez porque ele tenha sido rebaixado! Hoje Se você me ver chorando, não tente me acalmar, não tente me levar para um lugar afastado, para que eu me sinta mais a vontade! Talvez eu esteja chorando porque eu tenha visto um filme que contou uma linda história de amor, algo do gênero “Meu primeiro Amor” aquela trilha sonora é linda e, a canção “My Girl” é inesquecível!    
        Talvez, eu esteja chorando por ter lido algum poema que tenha falado de flores, amores e despedidas, talvez, eu tenha escrito coisas sobre a minha vida. Talvez! Hoje, se você me ver chorando, não me dê um copo com água e açúcar, não me pergunte se eu estou tonto, passando mal ou não queira saber o que eu comi no café da manhã? Talvez, eu esteja chorando por ter presenciado o belo espetáculo que é o nascer de uma manhã, talvez, eu esteja chorando porque eu tenha escutado o barulhinho bom do café aquecendo a xícara e tenha tido a certeza de que a vida continuaria como ela é; Perfeita!        
        Hoje, se você me ver chorando, não fale frases de encorajamento, frases copiadas das embalagens de bombons ou de alguma postagem do Facebook. Talvez, eu esteja chorando porque tenha acordado e tenha visto em cima do criado mudo, aquele rotineiro bilhete apaixonado de bom dia! Talvez, eu tenha recebido aquele torpedo com aquela foto que nós tiramos naquela noite especial! Talvez, eu tenha sonhado com algo especial.
       Hoje, se você me ver chorando, não imagine nada, não questione nada, nem cogite um suposto envolvimento extraconjugal. Hoje, e não Talvez hoje, mas certamente hoje! Eu descobri como é maravilhoso amar você! E hoje, certamente hoje, esse choro é tudo o que o meu coração consiga lhe dizer! Então, se você me ver chorando, me pegue no colo e escute que tudo o que o meu choro quer dizer é: Como é grande o meu amor por você!

5 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Um belo texto, digno de um grande escritor.....

Parabéns!

Unknown disse...

Valeu Renato,
Suas palavras me motivam sempre!
Abraços,
André

Anônimo disse...

Um dos textos mais lindos que ja li por aki andre!!!!
Parabens....
Ruth Nadja

Unknown disse...

Obrigado Ruth,
Escrevo por vocês e para vocês!
Abraços,
André

moreninha disse...

Denada meu amigo!!
esse vai ficar gravado no meu arquivo!!!