sábado, 10 de dezembro de 2011

“Apesar dela, Tô de boa!” (para um certo Amigo)

                                            
               Tô de boa! A vida vai passar, vai seguir seu rumo, eu tô de boa! A vida é simples, muito intensa, ai vem o ser humano e pensa que sabe tudo! Complica tudo! Eu, bom, eu tô de boa! Aquelas palavras doeram muito, mas a dor, a dor é um mal necessário.  Faz agente pensar no nosso itinerário, faz agente pensar na nossa jornada! Eu tô de boa! Meu time não foi campeão, meu atacante não foi o artilheiro, o juiz ainda expulsou meu zagueiro, mas eu tô de boa!
                 Tô de boa! Não tenho milhas para gastar em Paris, Londres, Havaí, mas eu vou por ai, a pé ou na boleia de um caminhão. Tô de boa, não como caviar, lagosta, Camarão, mas eu to por ai, paro em algum boteco e como arroz com feijão! Mas eu tô de boa meu irmão! Eu não fui ao Rock In Rio assistir ao show da Rihanna, mas fui ali, pular feito pipoca ao som de uma banda baiana, é verdade! Banda de uma só canção. Tem nada não meu irmão!
               Tô de boa! Ela foi embora, minhas roupas jogou fora, minha caneca do meu time ela quebrou, meu celular ela danificou, meus CDs ela levou, até o do Reginaldo Rossi, ela confiscou. Tô de boa! Amanhã eu vou para a gandaia, amanhã eu comprarei outras roupas, agora eu vou comprar é uma coleção de canecas do meu time preferido, vou comprar um celular da hora, meus CDs eu vou repor tudo e ainda vou comprar um original do Reginaldo Rossi. Amanhã eu vou renascer!
             Tô de boa! Amanhã eu vou fazer tudo isso, mas agora, agora, agora me deixe ficar aqui no meu cantinho chorando só um pouquinho, porque eu to de boa! Snif, Snif, Snif.    

3 comentários:

Lilia Tavares disse...

Fato sempre antes de uma manhã de renascimento ha uma noite de choro.

Anônimo disse...

André,
Só para registrar que passei por aki...
Bjo,
Rita de Cássia

P.S.. Tô me sentindo cada vez mais distante de vcs..Q pena!!!

Renato Rodrigues disse...

Então estamos de boa!!!!

Saudade..