sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

No papel está o nome de alguém (A magia do Amigo Secreto)

                                  
             No papel está o nome de alguém, que ocultamente se revela para mim. Um amigo de muitos anos, um amigo para a vida toda, um amigo de horas difíceis, um amigo que nem sabe que é amigo ou um amigo que ainda será um amigo. No papel está o nome de alguém, que ocultamente sofreu desilusões, enfrentou furacões e maremotos. No papel está o nome de alguém, que ocultamente me fez feliz, me faz feliz ou me fará feliz, só pela simples e complexa razão de existir.
            No papel está o nome de alguém, que ocultamente me confidenciou segredos, chorou seus medos, revelou-me ser o ser mais feliz do mundo! No papel está o nome de alguém, que ocultamente se revela para mim. Um alguém que ainda não possui intimidade alguma comigo, não conhece meus temores, nem tão pouco sabe dos meus amores, um alguém que ainda irá me conhecer. No papel está o nome de alguém, que ocultamente se revela para mim. Um alguém que chora de alegria quando ouve a minha canção preferida. Um alguém que sabe qual é a canção da minha vida.
           No papel está o nome de alguém, que ocultamente se revela para mim. Uma amizade sem palavras, uma amizade que fala o idioma do olhar, amizade que enxerga a minha voz pelo telefone. Amizade que se for preciso, jamais revelará o meu nome. No papel está o nome de alguém, que ocultamente se revela para mim. Uma possibilidade de amizade, amizade sincera, amizade a vera. Uma amizade sem fim.
          No papel está o nome de alguém, que ocultamente se revela para mim. Possibilidades de sonhos, amizade dos sonhos, um alguém especial que a vida me deu! No papel está, não apenas um nome, no papel está à conspiração do universo a favor de duas pessoas! No papel está à essência de tudo, no papel está: o amor e o sonho, a amizade e a verdade; o concreto e a possibilidade. Presentes de Deus que unem as pessoas.               

Nenhum comentário: