quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Acho que sempre vou lhe amar! (Para minha nega, Thesca)

Na foto: minha esposa, Thesca Simões.

                                            

        Nas suas frases imperfeitas, nas suas horas de impaciência, nas suas falhas cotidianas: eu lhe amei. Nas suas tantas mancadas com nossas datas especiais, nas suas noites de birra e chateações, nas suas imperfeições: eu lhe amei. Nas suas fases de mau humor, nas suas faltas e atrasos, nas suas reclamações cotidianas: eu lhe amei.
        Nas suas tantas vontades de sumir, nas suas descrenças por um final feliz, nos seus frios olhares de indiferença: eu lhe amei. Mesmo quando você me deu motivo para lhe esquecer, mesmo quando você me fez acreditar que eu iria perder: eu lhe amei.
        Mesmo quando tudo conspirava contra nós dois, mesmo quando a distancia se apresentou: eu lhe amei. Amei! Amo! E, acho que sempre vou lhe amar! Porque foi nas suas imperfeições que eu descobri que você é a mulher que mudou o meu caminhar.

Nenhum comentário: