sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mulheres são insatisfeitas por natureza,

Na foto: leitoras, minha cunhada, Dja Moraes e minha esposa Thesca.

                                  

            Nós homens podemos viver sem as mulheres, mas o problema, é que vivemos morrendo por elas! Nós somos mais centrados, mas controlados, mas vira e mexe estamos perdendo a cabeça por elas. Somo mais comedidos e reservados. Mulheres? Ah! Elas falam de mais. O problema é que o silêncio delas torna a nossa vida tão vazia e sem graça, que preferimos aquele ti ti ti desenfreado do som das suas vozes.  
          Mulheres descem do salto e rodam a baiana num piscar de olhos. E, nós? Nós amamos vê-las se descabelarem por nossa causa! Ah! Mulheres! Sempre nos perguntando: Onde estamos? Com quem estamos? Prá onde vamos? E a que horas vamos voltar? Mas quer saber? Todo homem adora ser o centro das atenções de uma delas. Mulheres são sensíveis demais! Ainda bem! Porque é no colo delas que encontramos a nossa paz e, podemos chorar sem receio de nos mostramos fracos demais.
          Mulheres são insatisfeitas por natureza: Uma hora querem engordar, na outra querem emagrecer. Num dia, elas são loiras avassaladoras, no outro, morena pura sedução! Hora são ruivas, hora são encaracolados, hora são ondulados, hora cabelos lisos. Mulheres são multifaces! Moram mais dentro de um salão de beleza que nas suas próprias casas. Acontece que a cada transformação nós ficamos mais apaixonados por elas.  
         Mulheres são tudo, tudo, na vida de um homem!

Nenhum comentário: