quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A música é o meu lugar!


Na foto: amigo, cantor e leitor, Lino Mourais.
                                         

        A música é o meu lugar! Ela é minha comida, minha vida, mocinha e bandida do meu altar particular. A música é a minha vida! É a minha válvula de escape, meu compasso. Ela é o foguete que me faz pisar em Marte e viajar por todo o Espaço. Ela é rio que deságua em mim e, me transforma em mar. A musica é o meu lugar!
        É nela que eu me encontro, relembro e promovo encontros, a música é o meu ponto de partida e chegada. Ela é minha amiga, irmã e namorada, a música será sempre o meu próximo capítulo, mas nunca, na minha vida, pagina virada! A música é a minha linguagem, minha verdade que se camuflou de mentira, é a minha doce mentira que nunca chegará a ser verdade. A música é o meu lugar, é a minha cidade.
       A música é o meu templo, é a materialização dos meus pensamentos. É a via expressa dos meus sentimentos. Nela eu sou tudo, vivo tudo e posso voar. A música é o meu lugar. Ela é o meu berço, o meu terço, ela é a minha promessa e minha fé. Nela eu posso ser o que eu quiser. 

Nenhum comentário: