quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quando você me encontrar por ai.



Na foto: amiga e leitora, Fabíola Senna.
                                      

       Quando você me encontrar por ai, apenas finja que não me conhece. Se puder, vá para o outro lado da rua! Finja que você nunca foi meu e que eu nunca fui sua. Se puder, finja que nunca perdeu a noção das horas viajando pelo meu corpo. Finja que nunca ficou louco quando a gente se amou!
       Quando você me encontrar por ai, apenas finja que não me conhece. Se puder, tente não olhar da forma que você sempre me olhou, quando queria dizer sem palavras que me amava. Finja que esqueceu como eram gostosas as nossas brincadeiras de sedução. Finja que não ouviu de mim, a mais linda declaração de amor. Se puder, finja que nós nunca comemoramos um ano de namoro, curtindo o show do Vander Lee.
      Quando você me encontrar por ai, apenas finja que esqueceu o quanto você gostava de me ver sorrir das suas histórias sem pé nem cabeça. Se puder, finja que não significamos nada um para o outro. Finja que seu tato esqueceu meu corpo, finja que não dá para ver no meu rosto, essa saudade que ainda me deixa louca. Se puder, tente não corresponder ao beijo que agora eu vou dar na sua boca.

Nenhum comentário: