quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novamente nós dois!

Na foto: casal de leitores, Kamila Mayara e Landerson Franklin.

                                                 

        Novamente nós dois! A vida andava mesmo sem graça. Eu andava mesmo pelos cantos e, soube que você vivia conversando com as paredes. Novamente nós dois! Eu andei mesmo dando algumas cabeçadas e, soube que você tropeçou algumas vezes. Eu caminhava sem destino e soube que você perdera a bússola que lhe indicava a direção.
        Novamente nós dois! Eu já nem frequentava a roda de amigas e, soube que você já não curtia mais o futebol de quarta à noite. Eu não ouvia mais as minhas canções favoritas e, soube que você aposentou o seu Ipod. Novamente nós dois! A vida andava mesmo sem cor. Eu fiz do meu espelho, altar para as minhas lamentações e, soube que você andou se confessando para o seu travesseiro.
       Novamente nós dois! A nossa separação foi um mal necessário para o nosso bem querer. Hoje, novamente nós dois! A vida voltou a sorrir, nós dois novamente, aqui, juntos e com a certeza do sentimento eterno. Novamente nós dois! Nós também voltamos a sorrir, voltamos a acreditar no amor com um final feliz!     

Nenhum comentário: