terça-feira, 9 de outubro de 2012

Em algum lugar dentro de mim.

Na foto: leitora, Lays Medeiros.

                                         
            Em algum lugar dentro de mim, uma taça repleta de lembranças. Além de algum lugar dentro de mim, um quadro emoldurado pelas batidas de um coração. Estranho mundo que eu não conhecia. Estranho é saber que dentro de mim, esse mundo vivia. Um revoar de tantas experiências esquecidas, um amontoar de frases feitas e não compreendidas.
            Em algum lugar dentro de mim, um olhar cabisbaixo e ressentido, um olhar que jamais provara a beleza do amar. Em algum lugar dentro de mim, um avião nas nuvens, o tempo e a ferrugem, força do abandono que o apego se apegou. Estranho mundo dentro de mim. Estranho baú de minhas inquietações, convenções atípicas de um ser só.
           Em algum lugar dentro de mim, um imigrar de sentimentos que ainda acreditam no dia que vai nascer. Em algum lugar dentro de mim.   

Nenhum comentário: