segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pensar me transforma em mar.


Na foto: amiga e leitora, Letícia Hellen.
                                                    

           Penso neste ato de pensar e, onde o pensamento poderá me levar. Penso nos passos que dei e no passado que deixei quando comecei a caminhar. Meu pensamento, nobre condutor e conselheiro dos meus dias vasculha as vielas inexploradas do meu ser. Pensar é poder! Pensar é deixar acontecer, é deixar correr solta a vontade de materializar meus planos e sonhos. Pensar me faz voar.
           Penso nas palavras ganhando vida, penso na vida que eu sempre pensei para mim. Penso em ser feliz! Pensar me transforma em mar, mar de possibilidades. Mar que conduz o olhar do ser pensante, mar que dita o destino dos navegantes. Penso neste ato de pensar e, onde o pensamento poderá me levar.   

Nenhum comentário: