sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sou daquelas que adoram causar alvoroço.


Na foto: amiga e leitora, Fabíola Senna
      Eu sou frase antes nunca dita, eu sou o que antecede a concepção da palavra bonita. Eu sou antes de tudo, mulher! Eu sou o desejo na pele que faz o homem perder o sono, sou daquelas que adoram causar alvoroço, sou a fruta que se aproveita até o caroço. Sou antes de tudo, mulher! Sou o proibido que habita os olhares masculinos. Sou forte feito a pegada do rock, sensual feito um bom tango e, eu posso ser doce feito o som de um violino.  Sou antes de tudo, mulher!

    Eu sou vinho de uma safra especial, vinho que só se pode beber se for consumido até o final. Não sou mulher de deixar a vida passar em branco, nem sou de ficar chorando e me remoendo pelos cantos. Vida? Ah, eu a encaro é de frente! Sei que sou polêmica e atraente. Quer saber? Adoooro ser assim! Como eu havia dito antes: Sou daquelas que adoram causar alvoroço, sou fruta que se aproveita até o caroço!
  Eu sou frase antes nunca dita, eu sou o que antecede a concepção da palavra bonita. Eu sou antes de tudo, mulher!     







Nenhum comentário: